sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vem ai II Mostra Sociocultural de Amargosa e o Cine vai participar como a sua primeria mostra na comunidade de 2011

O Conselho de Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, estará realizando em Amargosa a II Mostra Sociocultural, nos dias 27 e 28 de maio, na Praça do Bosque. Trazendo como tema “O que Amargosa tem de bom a gente mostra”, a idéia do evento é mostrar o que a cidade tem de bom na área da cultura, dando visibilidade aos Amargosenses.
Estão sendo convidados todos os artistas, músicos, quem trabalha com culinária, artesanato, poesia para participar. As inscrições já estão sendo realizadas na Casa da Cidadania, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 27, Centro.
O evento também conta com as parcerias da Secretaria de Saúde que montará um stand com serviços da saúde; da Secretaria de Agricultura que mostrará junto com os agricultores a cultura da zona rural; da UFRB que fará o Cine Rapadura; da Secretaria de Educação que fará oficinas do Projeto Educarte; e do CETEP.
No evento, também serão escolhidos a garota e o garoto sustentáveis do São João de Amargosa. Aguarde a publicação da programação completa da II Mostra Sociocultural de Amargosa nosso site:

Nenhum comentário: